O que esta procurando?

domingo, 17 de abril de 2011

O começo de Ângelo Felisbérto




Meu intuito é somente esta contigo;
Ó poesia do dia a dia.
Acorda por ti, viver contigo, adormecer em ti.

Meu desejo é somente ir até tu;
Literatura amada, segredo a desvendar, anseio de minh'alma.
Pegar o lápis e apontar para ti.

Meu objetivo és crescer com o seu advindo;
Inteligência adequada; adquirida e sonhada.
Escrever, ler, escrever, ler; aprender.

Eu, silvícola contemporâneo, Ângelo Felisbérto.
Fruto de amizade.
Fidelidade que me faz existir.
Amigos são a minha raiz. Enraizado no motejo dos alheios.
Fujo da necedade.

Adquiri o pensamento verbal.
Possuo a linguagem racional.
Faço parte do momento sócio-histórico;

És meu Blog
morada da senhora;
Feliz'amizade.

p.s.: Começo esta etapa de minha vida com quatro pilares; sensatez, alegria, prazer e questionamento.

Ângelo Felisbérto

Nenhum comentário:

Postar um comentário